Skip to main content
Header

Valor Debitado

• August 17, 2026
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Boa tarde,

Tenho um telefone e número Corporate fornecido pela minha entidade patronal.

Este mês recebi uma fatura para pagar de 0,45€, valor este que não reconheço pois não efetuei chamadas para números não abrangidos pelo meu tarifário. Como tal creio que este valor, à semelhança de outros meses, se deve a alguma chamada fraudulenta, nomeadamente chamada recebida que assim que é atendida desligam logo do outro lado, mas que depois é cobrada. Já me aconteceu em meses anteriores, mas liguei para a linha de apoio e foi imediatamente efetuado o crédito do valor indevidamente debitado. No entanto hoje liguei para a linha de apoio e informaram-me que no MyNos tinha acesso à informação sobre qual o número que originou o débito sendo que depois, e se fosse o caso, poderia eventualmente pedir devolução dos 0,45€. isto porque na linha não têm acesso a essa informação. No entanto no MyNos surge a informação de que não tenho acesso ao histórico de faturas pelo que continuo sem saber qual o número.

Deste modo, solicito:

• Devolução dos 0,45€ indevidamente debitados;
  • Anulação dos 0,30€ + IVA do custo da chamada para linha de apoio, custo este que me informaram iria ser debitado.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2026

Boa tarde ​@PJAC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e NIF associado.

Obrigado