Skip to main content
Header

uso de internet dados móveis

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à alteração do meu tarifário efetuada após contacto telefónico de um dos vossos colaboradores, há alguns meses.

Na altura, fui informada de que poderia beneficiar de um tarifário mais barato e de que a quantidade de dados móveis incluída seria suficiente para a minha utilização habitual. Com base nessa informação, aceitei a alteração proposta.

No entanto, desde essa mudança, fiquei com uma quantidade de gigas bastante inferior à que tinha anteriormente, verificando-se agora que o plafond de internet móvel não é suficiente para as minhas necessidades normais de utilização. Esta situação tem causado transtornos frequentes e custos adicionais.

Considero que a informação prestada no momento da adesão não correspondeu à realidade do serviço necessário para o meu perfil de consumo, motivo pelo qual solicito a vossa análise desta situação e uma solução adequada, nomeadamente a possibilidade de regressar ao tarifário anterior sem penalizações ou custos acrescidos.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Miranda Rodrigues 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 26, 2026

Se já passou alguns meses tem de renegociar, como todos. 

Já agora, foi de quanto para quanto?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 26, 2026

Bom dia ​@Ana Maria Miranda,

Os contratos tem como regra geral, condições para cumprir até ao fim dos mesmos. 

Sugiro que verifique as suas condições desta forma. 

Se pretende alterar as condições, tem de tentar renegociar e terá nova fidelização. 

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2026

Boa tarde ​@Ana Maria Miranda, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas e do ​@Jorge C.

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para o seu serviço. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada