Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à alteração do meu tarifário efetuada após contacto telefónico de um dos vossos colaboradores, há alguns meses.
Na altura, fui informada de que poderia beneficiar de um tarifário mais barato e de que a quantidade de dados móveis incluída seria suficiente para a minha utilização habitual. Com base nessa informação, aceitei a alteração proposta.
No entanto, desde essa mudança, fiquei com uma quantidade de gigas bastante inferior à que tinha anteriormente, verificando-se agora que o plafond de internet móvel não é suficiente para as minhas necessidades normais de utilização. Esta situação tem causado transtornos frequentes e custos adicionais.
Considero que a informação prestada no momento da adesão não correspondeu à realidade do serviço necessário para o meu perfil de consumo, motivo pelo qual solicito a vossa análise desta situação e uma solução adequada, nomeadamente a possibilidade de regressar ao tarifário anterior sem penalizações ou custos acrescidos.
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Miranda Rodrigues