Skip to main content
Header
  • E

Edna Oliveira

2 dias atrás

Boa noite, comprei um equipamento em loja por falta de informação...quando abri para colocar a película ainda em loja junto da colaboradora vi que não era o modelo que queria pedi troca do equipamento ou devolução, só nesse momento é que fiquei a saber que não faziam a devolução e ja tinha feito o pagamento. Como faço para resolver essa situação? O equipamento esta intacto só abri a caixa. Obrigada

Boa tarde @Edna Oliveira,

Como a loja tem venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.

Obrigado.

Boa tarde @Edna Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A devolução por insatisfação apenas é aceite para vendas realizadas na loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não era o modelo pretendido nem o tamanho, o que me foi mostrado foi o S24 para ver a cor, nunca me foi mostrado o S23 mesmo porque não o tinham exposto em loja. O que tinha em loja exposto era o S23FE. Nunca foi mencionado a política de troca ou devolução porque não comprei com o intuito de o devolver.  Comprei porque preciso de um telemóvel para usar. Nunca iria questionar sobre isso pois não costuma ser habitual. Só no momento da abertura é que reparei no tamanho... fiz um seguro, comprei película... é injusto!! Todos sabemos quanto custa um S23. É muito dinheiro para um equipamento que não irei usar! A informação e política de loja deve ser informado antes da finalização da compra nunca pôs venda!! 

Comentário