Skip to main content
Header
Comprei um smartphone ONTEM dia 14-12-16 na vossa loja fisica e é já o terceiro no espaço de 4 meses.



O problema que trago aqui é que ontem quando fui para ligar o dito Smartphone este não funcionava porque o cartão não dava. Hoje dirigi-me á loja fazer esta reclamação e ao mesmo tempo queria trocar o aparelho por outro melhor, não só me souberam resolver o problema do cartão , como tb. se negaram a trocar o aparelho por outro. Liguei para a NOS e disseram-me que as duas coisas podiam ser feitas na loja. Voltei de novo a loja, desta vez a outra loja da NOS para me resolverem o assunto, então a questão do cartão ficou resolvida mas, a da troca do aparelho foi-me negado de novo. O aparelho não tinha ainda funcionado estava como me o entregaram aquando da compra. Não compreendo porque razão não pode ter sido trocado, qualquer compra pode ser trocada e nesta operadora não, mesmo o operador ao telefone me disse que o podia trocar sem problemas. Vejo aqui e na loja tb. falta de conhecimento e informação ao cliente, por pessoas mal formadas tecnicamente.



Fico bastante desiludido com a NOS visto as compras que fiz ultimamente é este o reconhecimento que dão aos clientes.
Olá, Diamantino Simao.



Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Esta situação merece uma atenção personalizada e teremos que fazer uma avaliação individual. Para isso mesmo, e para nos ajudar a resolver esta dificuldade, pedimos que nos contacte por outros meios, por favor. Para saber qual é a melhor, clique aqui.
Olá, eu já respondi e expliquei os factos do meu descontentamento em relação á NOS derivado a uma compra de um telemóvel. Infelizmente ninguém quer saber de nada, o telemóvel eu apenas queria trocá-lo logo após a compra porque vi que ele não valia nada, ( estava virgem ainda) então quis trocá-lo por outro superior e foi-me negado a compra ( troca) a bateria dura um dia sem qualquer utilização, de noite ficou ligado com 40 % de carga e de manhã estava a 1%,. Hoje foi trocado por outro igual e só o facto de eu o ligar, acertar as horas e colocar os sons de toque este perdeu logo num curto espaço de tempo 15% da bateria, devia ser proibido venderem aparelhos destes sem alguma capacidade, nunca vi isto, o meu anda 1 semana sem carregamento e é mais utilizado que este que foi comprado para a minha esposa. È lamentável.

Comentário