Header
Respondido

toques telemóvel


Boa tarde. Já não existe funcionalidade 'toques para telemóvel' através de download? Obrigada pela atenção. Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Angelo Calvo 14 January 2017, 23:22

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Pode usar diversas APP no Playstore tipo MP3 downloader e assim obter toques novos.
Reputação 6
Crachá +1
Olá tanmarie78, bem-vinda ao Fórum. :)

O que quer é um toque para quem recebe chamadas ou um Calling Rings que é o toque que as pessoas que lhe ligam ouvem?
Olá. Calling rings já tenho, queria mesmo era toques para o telemóvel para quando EU recebo chamadas, pois não gusto muito dos toques que constam do telemóvel... Quando existia a Optimus (que saudades!!!) Havia toques no site p download, acedia ao URL através do tlm e ficava c os toques... tinha imensos, mas o meu tlm avariou há dois anos e perdi isso tudo 🙂 Agora nem sequer existe um forma de gerir os nossos calling rings no site da NOS 😞 Uma autêntica 'banhada', esta fusão, na mh opinião... 😕
Onde obtenho toques Calling rings?
Reputação 4
Crachá +2
Para quando uma aposta da NOS para este tema?
Na optimus existia porque foi descontinuado?
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

tanmarie78 se o que quer é toques de telemóvel quando recebe chamadas, então o Angelo Calvo deu uma boa sugestão. 🙂

Magatone, se quer aderir ao serviço de Calling Rings, pode fazê-lo através do site, pela App Calling Rings ou pode ligar para o 1245 ;)
Veja mais informações aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Bruno Daniel :)
O Angelo Calvo deu uma óptima sugestão.;)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 4
Crachá +2
Olá tanmarie78, bem-vinda ao Fórum. :)

O que quer é um toque para quem recebe chamadas ou um Calling Rings que é o toque que as pessoas que lhe ligam ouvem?


Quando as pessoas ligam.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Bruno Daniel, agradecemos a sua sugestão 😉 é importante para a NOS a opinião dos nossos clientes, quando existirem novidades nesse sentido, vamos informar pelos canais habituais.

Como tiro o toque de telemóvel atual?

Reputação 6
Crachá

Qual é o toque a que se refere mesmo?

Qual é o toque a que se refere mesmo?

Refiro-me ao calling ring(toque que ouvem as pessoas quando me ligam)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Sofia Teixeira Pinto e @oTonyStark,

Pode cancelar o serviço das seguintes formas:

  • Ligando 12250, opção "Para gerir o seu serviço";
  • Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile;
  • Enviando sms para 12250 com: SAIR

O serviço será desativado e todos os Calling Rings ativos serão suspensos. Se não ativar novamente o serviço no prazo de 90 dias perderá os Calling Rings gravados na sua biblioteca.

Saiba mais aqui

 

 

 

Comentário