Boa tarde @Vítor Miguel,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá consultar os diferentes custos de comunicações extra plafond aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado,.as nada adiantou à minha dúvida.
Boa tarde @Vítor Miguel,
Agradecemos a sua mensagem e alerta. Lamentamos o lapso.
O custo de comunicações voz e video são taxadas ao minuto sendo que as tarifas aplicam-se a todos os tarifários NOS e WTF por carregamento ou fatura.
O valor taxado para as comunicações internacionais feitas para o Canadá são as seguintes:
- Voz móvel: €0,793
- SMS: €0,490
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada, o preçário das chamadas para o Canadá eu conheço, mas continuo sem um esclarecimento porque a pergunta é sobre um número que é grátis.
Obrigada pela atenção.
Obrigada, o preçário das chamadas para o Canadá eu conheço, mas continuo sem um esclarecimento porque a pergunta é sobre um número que é grátis.
Obrigada pela atenção.
É gratuito no canadá. Se estiveres lá e ligares pra uma numeração gratuita não pagas. Mas o que estás a falar aqui são chamadas internacionais.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Vítor Miguel e ajuda do @Bruno Aleixo em esclarecer.
Da mesma forma que ocorre em Portugal, as numerações gratuitas apenas o são se estiver a fazer a chamada a partir de uma rede nacional, ligando a partir do estrangeiro é considerado uma comunicações internacional ou roaming.
Obrigado