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Terminar processo de portabilidade e alteração de tarifário

  • February 25, 2025
  • 5 comentários
  • 32 visualizações

Terminar o processo de portabilidade e tarifario

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde ​@CatarinaMarques,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão.
No Fórum NOS pode encontrar uma comunidade de utilizadores e equipa de moderação sempre disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado


Não quero o Fórum NOS. 
Preciso que alguém me contacte ou termine o meu processo de Portabilidade que uma funcionária vossa iniciou no início do mês.
Foi me enviado um novo cartão WTF (NOS) para fazer portabilidade de outra operadora para a vossa operadora.

Marcamos a portabilidade para dia 12/02, não viram a tempo para fazer a portabilidade, voltamos a marcar a 20/02. E desde então estou a aguardar uma nova chamada da senhora, para terminar o processo.

Estou desde dia 20/02 com o cartão bloqueado, sem poder escolher um tarifário, sem chamadas, internet.. 

Espero que esta situação seja resolvida hoje.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • February 25, 2025

Então não quer o fórum, porque é que escreveu no fórum? 

Já recebeu SMS da portabilidade concluida? depois de receber o SMS fica tudo a funcionar.

um bem haja


Existe algum email para apoio ao cliente?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde ​@CatarinaMarques,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende.

Detalhe-nos, por favor, se recebeu o SMS de portabilidade.

Obrigado