Boa noite, como consigo saber se tenho pacote roaming incluido no meu tarifário? Cumprimentos
Página 1 / 1
Olá, J Rodrigues. Ficamos contentes por se ter juntado ao Fórum NOS. :)
A resposta à sua questão está aqui.
A resposta à sua questão está aqui.
Não fiquei esclarecido. Penso que existem tarifários com roaming incluído, queres saber onde posso ver se o meu tem. Cumprimentos
Ola, J Rodrigues.
Existem pacotes NOS 4 e NOS 5 que incluem ofertas de Roaming. A oferta é: 200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia exceto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite.
Para saber quais são os pacotes que tem esta oferta, clique aqui.
Se preferir uma avaliação individual e personalizada, ligue-nos, por favor. Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Existem pacotes NOS 4 e NOS 5 que incluem ofertas de Roaming. A oferta é: 200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia exceto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite.
Para saber quais são os pacotes que tem esta oferta, clique aqui.
Se preferir uma avaliação individual e personalizada, ligue-nos, por favor. Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Boa tarde no pacote z mais total a oferta de 200 minutos 15 dias por ano tenho de agendar com antecedencia esses dias
Olá, adelaide gordinho. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Não precisa de agendar os dias para utilizar o Roaming. Assim que estiver no estrangeiro e utilizar o telemóvel, o serviço está disponivel.
Saiba aqui mais sobre o Roaming.
Não precisa de agendar os dias para utilizar o Roaming. Assim que estiver no estrangeiro e utilizar o telemóvel, o serviço está disponivel.
Saiba aqui mais sobre o Roaming.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.