Skip to main content
Header

telemóvel sem conseguir fazer chamadas

Foi-me alterado o serviço de satélite para fibra ótica. Para além de ter o telefone fixo (comprado para a fibra ótica) a não dar ainda (continuo a receber as chamadas no que tinha via satélite), hoje à tarde, queria fazer chamadas a partir do telemóvel e diz-me que tenho de efetuar carregamento porque não tenho saldo. Como assim? Já me cobraram a fatura habitual no início do mês e já tenho indicação para pagar a próxima a 19/1. Na minha conta de cliente diz-me que não tenho serviços ativos. Preciso urgentemente de estar em contacto com a família e estou a ter sérios prejuízos pela impossibilidade de entrar em contacto com clientes/pacientes.

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 5, 2026

Alguma coisa foi mal configurada com a mudança de contrato, possivelmente o telemovel está como prépago e não faz parte do pacote.

sober o telefone fixo, veja se está ligado na entrada line 1 do router. Se continuar sem dar faça reset ao router com um palito.

Pra ajuda urgente sobre isso o melhor é ligar pro apoio .

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Boa tarde ​@ALICE MARIA DOS SANTOS TAVARES,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a paritlha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Confirmou se o telefone se encontra ligado à entrada Line 1 do router como sugerido? 

Diga-nos, por favor, se estas situações se mantêm.

Obrigado