Nao tenho direito a 15gigas de dados moveis grátis?
Página 1 / 1
Não!
Certamente não pretende uma resposta com essa questão?!!
Que equipamento adquiriu e qual o tarifário que tem actualmente, são informações básicas a indicar.
Certamente não pretende uma resposta com essa questão?!!
Que equipamento adquiriu e qual o tarifário que tem actualmente, são informações básicas a indicar.
O mesmo tarifario que tinha antes de mudar para este e tive direito aos gigas
Bem-vinda ao Fórum NOS, @fabia pereira .
De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, uma vez que são necessários mais dados do seu serviço de telemóvel, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, uma vez que são necessários mais dados do seu serviço de telemóvel, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Depende do tarifário que tem, do telefone que adquiriu e das condições de atribuição da campanha na questão de repetição da mesma.
Contacte o apoio a clientes para eles verem a sua ficha porque com a informação que está a dar não concluímos nada.
Contacte o apoio a clientes para eles verem a sua ficha porque com a informação que está a dar não concluímos nada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.