Skip to main content
Header
Respondido

Telemovel Iphone 14 para reparação

  • December 11, 2025
  • 2 comentários
  • 3 visualizações

Boa tarde,

 

comprei um equipamento através da NOS no dia 01/04/2025, neste momento o equipamento encontra-se com problemas e queria enviar para reparação. Já liguei para a linha mas é impossível falar com um operador. Gostaria de receber um equipamento de substituição enquanto o meu vai para reparar como resolvo esta questão?

Cumprimentos,

Carina Pires

Melhor resposta por ByteSábio

isso tem de pedir na loja 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • December 11, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@carina pires,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Sugerimos que entregue o equipamento numa Loja NOS perto de si, de forma a dar início ao processo de garantia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado