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Venho aqui alertar a NOS e principalmente os seus clientes para uma situação grave que se passa neste momento com o meu telemóvel e o da minha esposa. No passado dia 24/12 após contacto com a NOS a mostrar o desagrado pelo aumento excessivo da fatura, foi proposto novo contrato com aumento serviço num valor mais baixo, até aqui tudo bem, o problema é que por engano a assistente desativo os telemóveis o que causa grandes problemas visto serem telemóveis que tem de estar permanentemente ligados e disponíveis por vias das nossas profissões. Depois de contactar com o fixo a NOS e não tendo o assistente capacidade para ativar o serviço foi-me dito que está resolução poderia ir até 3 dias. Por isto quero deixar aqui o meu desagrado pela situação causada que transtorna e muito a nossa vida e esperando que a NOS tenha alguma consideração final pelos prejuízos causados.
Olá PAULO GUERRA, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos a experiência que nos conta, 😞 entendemos a sua insatisfação.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Se quer saber qual o estado de reativação dos seus telemóveis, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

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