Skip to main content
Header
Megabyte
June 2, 2026
Respondido

Telemóvel bloqueado. Preciso do SIM

Boa tarde, peço ajuda urgente.

O meu telemóvel bloqueou e preciso do SIM do cartão.
Ao entrar no MyNOS enviaram código para o meu telemóvel, nas como não tenho acesso ao mesmo, não sei como chegar ao SIM.

Muito obrigada!
Alexandra

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Arrabida,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao introduzir um código token errado mais de 3 vezes, um novo será enviado para o seu e-mail, para que possa aceder à my NOS.

Partilhe connosco caso surja alguma dúvida.

Obrigado

6 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 2, 2026

Boa tarde ​@Arrabida,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao introduzir um código token errado mais de 3 vezes, um novo será enviado para o seu e-mail, para que possa aceder à my NOS.

Partilhe connosco caso surja alguma dúvida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 2, 2026

Oh, Ok, muito obrigada pela resposta tão célere!
A ver se entendi bem - invento um código qualquer para entrar na MyNOS. Coloco-o 3 vezes e daí enviam o código para o meu e-mail, é isso?  
…. Só para ter a certeza, tenho um pouco receio de o fazer pois estou em pánico e não quero andar a bloquear ainda mais :-)

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 2, 2026

Boa tarde ​@Arrabida,

Sim, para receber o novo código no e-mail, um errado tem de ser introduzido 3 vezes no primeiro acesso.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho e diga-nos se conseguiu aceder à my NOS para consultar a informação pretendida.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
June 2, 2026

Muito obrigada a ambos.
Isso de meter código errado 3x funciona. 
O que NÃO funciona é a recepção do e-mail.  Não chegou e-mail nenhum  :-((

Megabyte
June 2, 2026

Sorry, estava no Spam. Não na minha caixa outlook mas apenas na conta online.
Mas, sim, funcionou, muito obrigada!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 3, 2026

Bom dia ​@Arrabida,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que conseguiu aceder à informação. 😊

Por favor, partilhe com a comunidade se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.