Skip to main content
Header
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Respondido

Telemóvel às prestações

• September 16, 2019
  • 21 comentários
  • 389 visualizações
Boa tarde
Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD
No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.

Obrigado.
André Couto
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @André Couto,

O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.

Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.

21 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
September 16, 2019
Olá @André Couto,

O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.

Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?
Couto
Tiago C.
Moderador
September 16, 2019
Olá @André Couto,

Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.
Obrigado.
Couto
Tiago C.
Moderador
September 16, 2019
Olá @André Couto,

Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.
Couto
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2019
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.

Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.
Vamos ver.
Couto
André Couto
Megabyte
September 16, 2019
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?

Cumprimentos
André
Couto
André Couto
Megabyte
September 17, 2019
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado
Couto