Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel 935713667


Forum|alt.badge.img

Fui hoje contactado pelo telemóvel em assunto intitulando-se em representação da NOS.

Agradeço que confirmem se este telemóvel está afecto aos V/ serviços.

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Amrock.

Sim, o número que partilha é um contacto NOS. Pode também consultar todos os contactos NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
80% acharam o tópico útil

18 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 12 de junho de 2024

Boa tarde @Amrock

Existem alguns relatos de marketing agressivo em vários sites, por favor aguarde uma resposta dos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa.

Obrigado. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 12 de junho de 2024

Fico a aguardar então o contacto de algum colaborador da NOS.

Já que fala em contacto de marketing agressivo este, a confirmar-se, foi demasiado.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 14 de junho de 2024

Não obtive qualquer resposta oficial do Forum NOS.

Lamento que não haja outra forma rápida e fidedigna de vos contactar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • Resposta
  • 14 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Amrock.

Sim, o número que partilha é um contacto NOS. Pode também consultar todos os contactos NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 14 de junho de 2024

Obrigado @João H. .

Queiram registar a agressividade do contacto bem como a solicitação do envio por e-mail da proposta que me estavam a fazer. Fui informado que não o poderiam fazer. Não entendo a razão.

Bom fim de semana.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 14 de junho de 2024

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde,

 

Se este número é da NOS, porque motivo desligam a chamada ao atendermos. Liguei de volta e atendem e desligam. Ou porque dizem "boa tarde" e desligam imediatamente?

 

Que raio de actividade é essa? Chatear os clientes?

 

Vou fazer uma reclamação por estarem constantemente a incomodar sem que falem ou sem qualquer assunto.

 

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde  @java427,

Lamentamos o que nos conta.

Se tiver alguma assunto pendente na NOS que possa justificar a receção destas chamadas, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Caso pretenda deixar de receber qualquer tipo de comunicação, saiba como gerir as suas autorizações na my NOS, em 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de junho de 2024

Obrigado pelo update e pela rápida resposta @João H. 👏

 

Eu não tenho nenhum assunto pendente com a NOS, mas mesmo que tivesse, ligarem constantemente e desligarem mal atendemos não o vai resolver. Hoje ligaram-me, atendi e disse “estou?” do outro lado disseram “boa tarde” (uma senhora) e desligaram imediatamente.

Pesquisei o número, vi que era da NOS e vi vários reports de pessoas a dizer o mesmo. Liguei de volta, na primeira atenderam e não falaram, desligaram ao fim de 10 segundos.

Na segunda atenderam, disseram “boa tarde” (um senhor) e desligaram imediatamente.

Nas vezes seguintes (umas 5) atenderam e desligaram logo (menos de 1 segundo) sempre.

 

Havendo ou não assuntos pendentes com a NOS, isto não faz sentido nenhum.

 

Fui rever as minhas autorizações como sugeriu.

Para “Como prefere que a NOS entre em contacto consigo?” apenas tenho activo as opções Email e SMS/MMS. Chamadas estão desactivas. Além disso, apenas as “Recomendações personalizadas - Dados de Utilização” e “Comunicações NOS - Dados de Utilização” estão “aceites” por mim, o resto está como “não aceito”.

 

Mais uma vez agradeço a sua rápida resposta.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde @java427,

Apesar de não permitir nenhum contacto de marketing da NOS aconteceu-me o mesmo.

Aliás não é o único número da NOS que tive de bloquear por considerar marketing agressivo.

Obrigado.

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de junho de 2024

Obrigado pela partilha @Jorge C 

 

Espero que estas experiências por nós partilhadas façam a NOS melhorar o processo de contacto com os clientes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde, @java427 

Agradecemos a sua partilha. A mesma é importante pois permite-nos continuar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de junho de 2024

Continuo a receber chamadas deste número.

Mesmo tendo respondido "Não Aceito" a todos os itens nas Autorizações. Mesmo tendo apenas activo que só aceito ser contactado por SMS e e-mail.

Terei de fazer mais uma reclamação, infelizmente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 21 de junho de 2024

Bom dia, @java427

As alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de junho de 2024

Olá Mário,

 

Sempre tive apenas ser contactado por SMS ou email. Nunca mudei isso.

Como referi num comentário anterior, apenas “Recomendações personalizadas - Dados de Utilização” e “Comunicações NOS - Dados de Utilização” estavam como aceites, o que não se enquadra numa chamada em que não me recomendam nem comunicam nada.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de junho de 2024

Boa tarde @java427,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde

 

Venho denunciar o abuso de chamadas efectuadas para mim por este número, já referi 6 vezes para não me ligarem em horário de trabalho.

 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde, @NDPX

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato; e
  • Número de contacto em que recebe as chamadas.

Obrigado