Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2023

Bom dia @Erika Aparecida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 21, 2024

Boa noite. Gostaria de saber quanto custa associar um ou mais números de telemóvel a minha conta nos. Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2024

Boa tarde @soniabarbosa26,

Para que possamos ajudar a analisar, pro favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 22, 2025

Vou viajar para um destino fora da UE (Índia) e gostaria de desativar a receção de mensagens (SMS/MMS) para evitar custos adicionais. Como posso fazer isso? Obrigada 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 22, 2025

Não conheço que exista essa possibilidade.. Pode bloquear os MMS, mas é o envio. 

Para evitar peça o barramento do roaming

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2025

Boa noite, ​@sofiamatos 

O ​@Olaf deu a resposta correcta. 

Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 11, 2025

Boa tarde, no passado dia 30/05, fui contactada pata acrescentar os telemóveis á minha fatura NÓS. Hoje fui a loja para tentar fazer a portabilidade, no entanto reparei que afinal não seria vantajoso para mim. Como posso pedir a rescisão desse pedido? Obrigada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2025

@Nice.Nascimento, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Para podermos endereçar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 12, 2025

Não sei o password para o meu telemóvel tenho o pin put mas esqueci o password 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 12, 2025

Sugiro que pesquise na internet sobre isso, veja se alguma página lhe ajuda. De resto vá a uma loja que lhe possa ajudar em relação a telemoveis, não é algo que a NOS lhe possa ajudar