Skip to main content
Header

Bom dia

Eu Nuno do Ó Pereira com o nif 1xxxxx telefonei no dia 25 de setembro 23 cerca de 30 minutos em espera para falar com alguém ligado aos tarifários da WTF situação que me deixou muito indignado.

Voltei a telefonar no mesmo dia e recebi a informação para deixar o meu nº de telemóvel para me ligarem durante o dia, hoje já é dia 29 de setembro e ainda não tive qualquer feedback.

Agradeço que se disponibilizem 5 minutos para renegociar o contrato dos meus filho  ou cancelo tudo por falta de vontade da vossa parte.

Sem mais assunto

Nuno Pereira

Bom dia @Nuno do O Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de obter mais detalhe de qual o motivo do seu contacto. Tem dificuldades com o serviço? Detalhe-nos, por favor, a questão. 
Obrigado


Comentário