Skip to main content
Header
vvvalente
Kilobyte
January 28, 2021
Pergunta

Tarifários com possibilidade de clone de SIM

Boa tarde,

O tarifário ativo nos telemóveis incluídos nos pacotes NOS/UMA permite obter um clone do cartão SIM? Se sim, como posso proceder ao pedido de uma cópia do meu cartão SIM?

Fico a aguardar esclarecimento e agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos,

13 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
January 30, 2021

Olá, pretendes um eSIM simples ou um Smart number? É para um smartwatch?

vvvalente
Kilobyte
January 30, 2021

Olá, pretendes um eSIM simples ou um Smart number? É para um smartwatch?

Boa tarde,

É um eSim simples para usar num segundo dispositivo que tenho e que uso para poupar a bateria do principal, mas dava jeito conseguir receber SMS e usar os dados sem ter de estar sempre a trocar o cartão SIM de um telemóvel para o outro…

É possível no tarifário que tenho?

oTonyStark
Kilobyte
January 30, 2021

Humm, não consegue ter cartões gémeos :/

Kilobyte
November 21, 2022

Boa tarde, posso ter um cartão clone para um número pré-pago?

Obgd

DR

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2022

Boa tarde @DINO RUBIO,

Agradecemos a sua questão. 🙂

Confirmamos que o cartão gémeo é compatível com números pré-pagos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 21, 2022

Boa tarde @DINO RUBIO,

Agradecemos a sua questão. 🙂

Confirmamos que o cartão gémeo é compatível com números pré-pagos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

óptimo, como pedir?

obgd

DR

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2022

Boa tarde @DINO RUBIO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 26, 2025

Boa noite. Ao fazer um cartão eSim funciona como clone do cartãoSim físico ou vai substituir? 

Guimas
Super User
Super User
February 26, 2025

Boa noite. Ao fazer um cartão eSim funciona como clone do cartãoSim físico ou vai substituir? 

Ao ativar o esim o cartão fisico fica desativo.

Kilobyte
February 27, 2025

Ao ativar o esim o cartão fisico fica desativo.

Mas se desligar o eSim o cartão físico volta a trabalhar ou deixa permanentemente de funcionar?