Skip to main content
Header
Megabyte
November 20, 2023
Respondido

Tarifário Z Livre dados móveis

Boa noite, tenho um tarifário Z Livre, sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis incluídos, associado aos meus serviços da NOS. Recentemente mudei o telemovel associado a esse tarifário e constatei que o saldo tem baixado significativamente sem razão aparente pois esse telemóvel é apenas para receber chamadas. Consultando o detalhe de comunicações, aparecem várias linhas com dados móveis mas com valor sempre 0, bem como as chamadas recebidas dos últimos 15 dias a 0. Entretanto já desativei os dados móveis nas definições do smartphone. Alguém saberá como consultar o valor cobrado por dados móveis num tarifário que supostamente não tem dados móveis incluídos e ajudar a resolver este problema? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @MarcioCarvalho.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.

Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

10 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 20, 2023

Boa noite @MarcioCarvalho,

Pode consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Siga estes passos:

Obrigado

Megabyte
November 20, 2023

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 

Jorge C
Super User
Super User
November 21, 2023

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 

Se tem um tarifário de carregamentos a informação é disponibilizada em euros.

Se tem um tarifário de mensalidade, seja pré-pago ou pós-pago consulte o valor em euros, bem como os minutos, SMS e dados móveis disponíveis e usados.

Caso ainda pretenda reclamar, informe.

Obrigado

Megabyte
November 21, 2023

Boa tarde,

Como posso reclamar de algo que não tenho acesso? Na minha conta de cliente aparecem os movimentos sempre com valor 0. Facto é que o saldo tem diminuído e na minha fatura detalhada não aparece esse número. Fico num impasse...e respostas já feitas, não obrigado!

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 21, 2023

Boa tarde, @MarcioCarvalho.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.

Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 21, 2023

Obrigado pela informação útil enviada. Mensagem enviada para o perfil do @Fórum . Cumprimentos 

Megabyte
May 10, 2025

Boa tarde, no seguimento das comunicações anteriores, mensagem enviada hoje para o perfil do ​@Fórum a necessitar ajuda para ativar novamente os dados móveis nesse cartão, devido a mudança de tarifário. Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@MarcioCarvalho 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 10, 2025

Boa tarde, resolvido em loja. Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@MarcioCarvalho
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.