Tenho um tarifário antigo TAG com chamadas dentro da minha rede, SMS, etc...Nunca dei muita importância à insenção de custos quando em roaming dentro da União Europeia, mas tive de ir em trabalho para a Roménia. Ao sair do aeroporto e depois de fazer uma chamada, noto que me foi descontado saldo. SMS e utilização de dados móveis não tem qualquer problema, uso sem custos, mas chamadas continuaram sempre a ser cobradas.
Ligo para o apoio a clientes NOS, quando me é dito pela assistente que o meu tarfiário não é abrangido pela nova lei... (????)
Perguntei como não é abrangido se envio SMS e uso internet movel sem custos e apenas as chamadas são pagas?
Ao que ela responde "Ah pois, apenas as chamadas são cobradas" (???)
Devido à falta de conhecido da assistente, agredeci e desliguei. Mas é óbvio que não fiquei nada esclarecido.
Inclusive recebi SMS da operadora de boas vindas, ao que dizia "Comunique como em Portugal"... Não estou a comunicar como em Portugal.
Onde me dirigir para ver esta situação resolvida ou pelo menos devidamente explicada?
Obrigado
Página 1 / 1
Sim, a chamada foi paga porque acabei por ficar sem saldo... Mas, depois de passar umas horas a pesquisar e falar com a anacom. Percebi o problema.
É algo simples que a assistente da NOS não foi capaz de explicar.
O que se passa é que com o meu tarifário as chamadas são grátis dentro da mesma rede, SMS para todas as redes.
Ao estar no estrangeiro, qualquer chamada que eu faça é considerada como sendo para outras redes!
É por isso que mesmo ligando dentro da minha rede tenho tido custos.
SMS como tenho para todas as redes, são sempre sem custos independentemente de estar dentro ou fora de Portugal.
Deixo o aviso, de certeza que há muita gente que também não sabe disto
É algo simples que a assistente da NOS não foi capaz de explicar.
O que se passa é que com o meu tarifário as chamadas são grátis dentro da mesma rede, SMS para todas as redes.
Ao estar no estrangeiro, qualquer chamada que eu faça é considerada como sendo para outras redes!
É por isso que mesmo ligando dentro da minha rede tenho tido custos.
SMS como tenho para todas as redes, são sempre sem custos independentemente de estar dentro ou fora de Portugal.
Deixo o aviso, de certeza que há muita gente que também não sabe disto
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.