Respondido
Tarifário não é abrangido e tem custos em Roaming?
Tenho um tarifário antigo TAG com chamadas dentro da minha rede, SMS, etc...Nunca dei muita importância à insenção de custos quando em roaming dentro da União Europeia, mas tive de ir em trabalho para a Roménia. Ao sair do aeroporto e depois de fazer uma chamada, noto que me foi descontado saldo. SMS e utilização de dados móveis não tem qualquer problema, uso sem custos, mas chamadas continuaram sempre a ser cobradas.
Ligo para o apoio a clientes NOS, quando me é dito pela assistente que o meu tarfiário não é abrangido pela nova lei... (????)
Perguntei como não é abrangido se envio SMS e uso internet movel sem custos e apenas as chamadas são pagas?
Ao que ela responde "Ah pois, apenas as chamadas são cobradas" (???)
Devido à falta de conhecido da assistente, agredeci e desliguei. Mas é óbvio que não fiquei nada esclarecido.
Inclusive recebi SMS da operadora de boas vindas, ao que dizia "Comunique como em Portugal"... Não estou a comunicar como em Portugal.
Onde me dirigir para ver esta situação resolvida ou pelo menos devidamente explicada?
Obrigado
Ligo para o apoio a clientes NOS, quando me é dito pela assistente que o meu tarfiário não é abrangido pela nova lei... (????)
Perguntei como não é abrangido se envio SMS e uso internet movel sem custos e apenas as chamadas são pagas?
Ao que ela responde "Ah pois, apenas as chamadas são cobradas" (???)
Devido à falta de conhecido da assistente, agredeci e desliguei. Mas é óbvio que não fiquei nada esclarecido.
Inclusive recebi SMS da operadora de boas vindas, ao que dizia "Comunique como em Portugal"... Não estou a comunicar como em Portugal.
Onde me dirigir para ver esta situação resolvida ou pelo menos devidamente explicada?
Obrigado