Skip to main content
Header
Respondido

Tarifario movel

• February 20, 2026
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Boa tarde,

No momento da adesão ao meu tarifário móvel foi-me informado que o valor do cartão SIM (4,99€) seria descontado na primeira fatura, por eu o ter pago no ato.

Na fatura recebida apenas consta um desconto de 2,10€ com a descrição “consumos adicionais”, que não corresponde ao valor acordado.

Solicito, por favor, a correção e o crédito do valor em falta.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago

Melhor resposta por Rafaela F.

Agradecemos a informação, ​@Tiago Barroso.

Uma vez que se trata de um tarifário móvel e este foi ativado no dia 25 de dezembro, o desconto terá sido atribuído na sua primeira fatura NOS, em janeiro.

Sugerimos que, por favor, verifique o detalhe desta fatura e nos confirme se se verifica o desconto que refere. Saiba como o fazer em:

É importante esclarecer que quando não utiliza o serviço durante uma mensalidade completa desde a data de ativação, apenas é cobrado o valor correspondente ao número de dias desse mês.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Boa tarde ​@Tiago Barroso, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data aderiu ao serviço e através de que meio.

Obrigada

Boa tarde Rafaela.

Aderi no dia 25 de dezembro, através do próprio website da NOS.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 20, 2026

Agradecemos a informação, ​@Tiago Barroso.

Uma vez que se trata de um tarifário móvel e este foi ativado no dia 25 de dezembro, o desconto terá sido atribuído na sua primeira fatura NOS, em janeiro.

Sugerimos que, por favor, verifique o detalhe desta fatura e nos confirme se se verifica o desconto que refere. Saiba como o fazer em:

É importante esclarecer que quando não utiliza o serviço durante uma mensalidade completa desde a data de ativação, apenas é cobrado o valor correspondente ao número de dias desse mês.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada