Skip to main content
Header
Respondido

Spoofing

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Boa tarde ​@Vanessafreitas01,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

• Byte
  • January 12, 2026

Bom dia a todos, a minha mulher tem recebido chamadas de pessoas que dizem estár a devolver chamadas perdidas. Ainda hoje ligaram a dizer que tinham 2 chamadas não atendidas daquele número.. alguém teve experiências semelhantes e qual será a atitude a tomar?

Obrigado 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 12, 2026

veja se este tópico ajuda

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@marco pinho, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordo, como também esclarecido.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Estou há uns dois meses a receber telefonemas de múltiplos números, que me indicam que lhes tenho telefonado múltiplas vezes.  Porém essas chamadas não são feitas por mim nem aparecem no meu histórico do telemóvel e nem no histórico de facturação. Acredito que estejam a usar o meu numero num esquema de spoofing. Como devo proceder? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2026

Bom dia ​@keitty amador, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordo, como também esclarecido.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada