Header
Pergunta

SMS erro 38


Boa tarde, cada vez que tento mandar uma mensagem aparece o erro 38, já tirei o cartão e voltei a meter e nada, já mudei no número na central de mensagens e nada, estou farto 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, cada vez que tento mandar uma mensagem aparece o erro 38, já tirei o cartão e voltei a meter e nada, já mudei no número na central de mensagens e nada, estou farto 

Boa tarde, experimente fazer o sugerido pelo moderador nesta resposta:

 

Mário P.

Reputação 7

 

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.

Não deu... já tinha feito isso mas obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Não deu... já tinha feito isso mas obrigado 

Já experimentou também desligar e voltar a ligar o telemóvel ?

Sim e nada... 

Reputação 7
Crachá +5

Sim e nada... 

Pode pedir a ajuda disponibilizada através do 16993.

 

Telemóvel

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre produtos de telemóvel que não estão incluídos na fatura de Televisão NOS.

 

horario.png Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16993

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

 

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

 

A partir de outras redes:

  • 46,7 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Ou enviar por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

 

 

 

 

 

eu tenho apenas 16 ano, queria resolver isto o mais rápido possível 

 

Reputação 7
Crachá +5

eu tenho apenas 16 ano, queria resolver isto o mais rápido possível 

 

Ligar para o 16993 perece ser a maneira mais rápida.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Ferreiraaaa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Diogo Ferreiraaaa, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também não consigo enviar SMS para ninguém mas consigo receber 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo enviar SMS para ninguém mas consigo receber 

Boa noite, aconteceu repentinamente ? Enviava e deixou de poder ? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento ? No Fórum há bastantes tópicos sobre esse tema,  na lupa, experimente pesquisar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui serras,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Adicionalmente, confirme se tem nas definições de SMS, no Centro de Mensagens, tem o número  +351 93 12 13 14.

Está em Portugal ou em Roaming?

Obrigada

Comentário