Boa tarde, cada vez que tento mandar uma mensagem aparece o erro 38, já tirei o cartão e voltei a meter e nada, já mudei no número na central de mensagens e nada, estou farto
Boa tarde, cada vez que tento mandar uma mensagem aparece o erro 38, já tirei o cartão e voltei a meter e nada, já mudei no número na central de mensagens e nada, estou farto
Boa tarde, experimente fazer o sugerido pelo moderador nesta resposta:
Reputação 7
- Gestor da comunidade
- 5120 comentários
- 1 ano atrás
- Resposta
Olá
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento.
Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.
Muito obrigado.
Não deu... já tinha feito isso mas obrigado
Não deu... já tinha feito isso mas obrigado
Já experimentou também desligar e voltar a ligar o telemóvel ?
Sim e nada...
Sim e nada...
Pode pedir a ajuda disponibilizada através do 16993.
Telemóvel
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre produtos de telemóvel que não estão incluídos na fatura de Televisão NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
16993
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático.
- O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 46,7 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Ou enviar por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
eu tenho apenas 16 ano, queria resolver isto o mais rápido possível
eu tenho apenas 16 ano, queria resolver isto o mais rápido possível
Ligar para o 16993 perece ser a maneira mais rápida.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Também não consigo enviar SMS para ninguém mas consigo receber
Também não consigo enviar SMS para ninguém mas consigo receber
Boa noite, aconteceu repentinamente ? Enviava e deixou de poder ? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento ? No Fórum há bastantes tópicos sobre esse tema, na lupa, experimente pesquisar.
Olá
O
Adicionalmente, confirme se tem nas definições de SMS, no Centro de Mensagens, tem o número +351 93 12 13 14.
Está em Portugal ou em Roaming?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.