Header

sms


Boa tarde.

Sou vosso cliente desde que a vossa empresa foi criada e necessito desesperadamente da vossa ajuda. Estou em Moçambique e recebo chamadas de Portugal , mas não sms. Preciso de receber mensagem para poder efetuar movimentações bancárias. 

 

Por favor analisem o meu caso e vejam o que se pode fazer

Armindo Gonçalves

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Armindo Manuel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Apenas não consegue receber SMS dos códigos, por exemplo, mensagens de números 93,92,91 e 96 recebe certo? Apenas não recebe as mensagens com códigos de confirmação. 
Obrigado

Boa noite.

Obrigado pela resposta.

Não recebo qualquer sms, mas os que me fazem mais falta são os códigos enviados pelos bancos. Não estou a conseguir fazer nada com as contas bancárias. Pedi a minha filha que também é cliente nos para me enviar mensagem, mas também não recebo.

Por favor vejam se me conseguem ajudar está situação está a causar-me muitos problemas. A minha familia está a ser muito penalizada,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Armindo Manuel,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se está ligado a uma das seguintes operadoras:

  • MOVITEL
  • Mcel

Caso não esteja, sugerimos que efetue uma busca manual de rede no seu equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde. 

Com abusca manual não consigo nada, diz-me não autorizado. Já tentei várias vezes. Já retirei o cartão também várias vezes e nada. Continuo a receber chamadas normalmente, mas o que eu preciso mesmo é dos SMS. Tenho a minha familia a espera de dinheiro e não consigo fazer transferências porque não recebo SMS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Armindo Manuel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário