Skip to main content
Header
Resposta

sms 3599


porque pago o SMS 3599 para saber o horário dos autocarros?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, mas o meu contrato tem 2 cartões e 2 cartões WTF com 3500 SMS, nunca atengi esse número e além disso é só com esse número que pago.

Tudo depende dos tarifários, a resposta que tem sido obtida aqui no Fórum para este caso é esta:

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

porque pago o SMS 3599 para saber o horário dos autocarros?

Boa tarde,

O serviço de SMS 3599 da Carris, que permite saber o tempo de espera de um autocarro ou elétrico, é um serviço de informação em tempo real que funciona enviando um SMS para o número 3599 com o código da paragem. É importante notar que este serviço tem um custo de uma mensagem escrita normal. 


Boa tarde, mas o meu contrato tem 2 cartões e 2 cartões WTF com 3500 SMS, nunca atengi esse número e além disso é só com esse número que pago.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 10, 2025

Boa tarde, mas o meu contrato tem 2 cartões e 2 cartões WTF com 3500 SMS, nunca atengi esse número e além disso é só com esse número que pago.

Tudo depende dos tarifários, a resposta que tem sido obtida aqui no Fórum para este caso é esta:

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 10, 2025

Boa tarde a todos, 

Sugiro que o número 3599 seja adicionado aos números especiais. 

Consulte as tarifas para chamadas para números especiais da rede móvel 

Consulte as tarifas para chamadas para números especiais da rede fixa 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FERNANDO MIGUEL GRANJA MARTINS e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer. Agradecemos também a sua partilha ​@Jorge C-

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado