Header
Respondido

Smart number em dispositivo não suportado


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, tenho um smartwatch TicWatch pro ultra lte 3, que infelizmente não é suportado oficialmente para ativar o smart number na NOS.

Apesar disto, consigo utilizar um eSim no smartwatch, com recurso ao QR code, por isso gostaria de saber se existe a possibilidade de ativar o smart number utilizado um QR code.

Percebi entretanto que a NOS tem disponivel um cartão eSim IoT para uso exclusivo em smartwatches.

Qual é a diferença entre este cartão IoT e o smart number? É possivel ter a mesma funcionalidade do smart number utilizando o cartão IoT (mesmo número)?

icon

Melhor resposta por João H. 9 February 2024, 20:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ricardo Pimentel,

Agradecemos a sua mensagem.

A ativação do serviço Smart Number apenas é possível em equipamentos Apple e Samsung certificados.

O serviço Smart Number permite-lhe emparelhar o smartwatch ao smartphone utilizando um unico tarifário, o do seu smartphone.
O serviço iot não possui dotação de minutos/SMS, permitindo apenas um acesso à internet. Este é um tarifário à parte do tarifário do seu smartphone.

 Saiba mais através dos nossos artigos:

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @João H. 

É possivel converter um cartão eSIM com o tarifário Livres Dia para um cartão IoT smartwatch?
O mesmo nunca foi utilizado.

Reputação 7

Boa tarde @João H. 

É possivel converter um cartão eSIM com o tarifário Livres Dia para um cartão IoT smartwatch?
O mesmo nunca foi utilizado.

 

Boa tarde @Ricardo Pimentel,

O cartão NOS IoT para smartwatch não pode ter o mesmo número de telefone que o seu smartphone.

Obrigado

 

 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Jorge C 

Eu entendi que não pode ter o mesmo número sem ser pelo serviço smart number, a minha pergunta é, existe a necessidade de pedir um novo eSim, ou posso alterar o tarifário de um eSim com o plano Livres Dia que adquiri.

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C 

Eu entendi que não pode ter o mesmo número sem ser pelo serviço smart number, a minha pergunta é, existe a necessidade de pedir um novo eSim, ou posso alterar o tarifário de um eSim com o plano Livres Dia que adquiri.

 

Pode adquirir aqui um com 2 meses de serviço incluídos.

Obrigado

Comentário