Depois de tanta reclamação por causa da rede móvel do meu marido lá ele conseguiu sair da rede nos, eu fiquei a ver como e até quando poderá ou poderia haver melhorias do serviço, desde da forçada nova fidelização, que me vai obrigar a estar mais 2 anos na vossa "ilustre" companhia, com inicio em Janeiro de 2018, a minha rede está uma tristeza para não dizer nome pior por regra de boa educação. Falhas constantes de rede na área atenção ÁREA da Ribeira Brava, como estou às vezes numa chamada e fico a falar pro boneco quem está no outro lado ouve me e eu não consigo os ouvir. Mas só tenho de esperar mais 2 anos conta a minha vontade, pois quem acordou foi o titular do serviço meu marido e tenho que aceitar. Quanto à porcaria do router que tenho em casa, esse é de marés, falha constantemente uma video chamada, o próprio acesso à Internet. são inúmeras as vezes que tenho quebras de sinal. E não me venham com a treta dos 5 metros que nessa já não cola, posso medir à frente de qualquer técnico e eles comprovarão a minha teoria. deixo aqui o meu descontentamento, com a NOS, esperando lentamente por 2 anos de conclusão da fidelização. Até lá se melhorarem talvez mude de ideias.
Uma cliente pouco satisfeita com o vosso serviço. Sei que na concorrência não terei melhor mas pelo menos demonstro à NOS que quando não se melhora os serviços perdem se os clientes. E eu sou há mais de 10 anos.
Isa Faria
Página 1 / 1
Já experimentei temos todos um telefone cá em casa enfim
Faço de ambas as maneiras
O router É por cabo
Já fiz enfim
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.