Eu estou a mudar de Casa, mas dentro da casa nova o sinal de telemovel é muito fraco ou inexistente . Pode por um booster de sinal de telemovel? e como devo proceder para a nos aumentar o sinal?
POCO X3NFC (Xiaomi).
Com ele não vou lá… ainda esperei, esbracejei e tentei* durante quase ano e meio por muita chamada perdida que tive para não falar das dores de cabeça que me causou durante esse tempo adivinhar onde deveria colocar o telemóvel para conseguir receber uma chamada ou um sms…
Coisa pouca já que nem a NOS recorre imenso a sms de confirmação. Mas esses ainda vá lá. Agora procurar fazer uma operação bancaria online com boa rede wifi e empancar por falta do sms que depois surgia meia hora depois, só para resistentes…
*e no fim ainda fui “premiado” por procurar solução viável...
Note que a resposta do
“Consigo utilizar o Wifi-Calling se estiver em modo avião?Oculte o conteúdo
Não, pois a conexão ao Wifi-Calling é estabelecida após a identificação da baixa qualidade no sinal da rede NOS, ou por tentativa de conexão falhada, por isso, é importante manter o seu telemóvel ativo normalmente”
Ainda agora coloquei o telemovel em modo de voo com o wifi ligado, umSamsung A34, e consegui fazer e receber chamadas com o VoWifi.
Por isso, essa afirmação não é verdade.
Deixe-me dizer-lhe ainda que o que estávamos a discutir ali naquele ponto era se o modo de avião podia ficar permanentemente ligado, nomeadamente funcionar uma semana seguida em modo de avião.
Boa tarde a todos,
Conforme referido anteriormente pelo
Apesar disso ficou como “melhor resposta” a excelente explicação do
Existe aqui uma aparente contradição que deveria ser esclarecida para não induzir em erro.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Agradecemos novamente a sua mensagem e sugestão
Atualizámos a lista de equipamentos compatíveis com tecnologia Wi-FI Calling da NOS.
Em anexo poderem encontrar a listagem mais recente de equipamentos certificados.
Acrescentamos mais modelos nas marcas de equipamentos já anteriormente indicadas e ainda a inclusão das seguintes marcas de dispositivos: Honor, Notting e ZTE.
Iremos também atualizar esta listagem no nosso artigo logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
O meu muito obrigado pela rápida correção da lista que fizeram!
Boa tarde
Suponho que relativamente à utilização do Wi-Fi Calling em modo de voo, não existem alterações.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Agradecemos também a sua mensagem
Obrigado
Boa tarde,
Não se esqueça desta parte também, das FAQs da NOS:
“a conexão ao Wifi-Calling é estabelecida após a identificação da baixa qualidade no sinal da rede NOS, ou por tentativa de conexão falhada”
Logo, a NOS aí diz que pode funcionar por conexão falhada, isto é, quando não há rede.
Voltamos ao mesmo. Funciona, mas a NOS não garante oficialmente.
Boa tarde
Conforme a informação oficial do
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha e sugestão
Iremos endereçar internamente junto das equipas NOS responsáveis.
Logo que surjam mais novidades sobre este tema partilhamos aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia, estou em crer que a NOS fez agora alterações no Wi-Fi calling:
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Estamos a acompanhar o tema que partilha internamente e mais informações serão partilhadas logo que possível no respetivo tópico.
Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.