Skip to main content
Header
Megabyte
June 18, 2024
Respondido

Sinal Fraco dentro de Casa

Eu estou a mudar de Casa, mas dentro da casa nova o sinal de telemovel é muito fraco ou inexistente . Pode por um booster de sinal de telemovel? e como devo proceder para a nos aumentar o sinal?

Melhor resposta por CP001

@Dzenner exatamente, mas esqueci-me de mencionar uma coisa: nem todos os equipamentos são compatíveis com Wi-Fi calling NOS. Há uma lista antiga de equipamentos compatíveis https://nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/Equipamentos-compativeis-tecnologia-WiFi-Calling-NOS.pdf

@João H. @Mário P. a NOS pode atualizar esta lista, por favor? É que já não é atualizada há dois anos.

Outra desvantagem do Wi-FI calling @Dzenner é que em Android não permite receber SMS. Só no iPhone a funcionalidade está gradualmente a ser disponibilizada. Esperemos que chegue ao Android em breve. 

Nesse sentido, só conseguirá ver as SMS quando estiver num sítio com boa cobertura  móvel. 
Já para receber e fazer chamadas bastará a cobertura Wi-Fi da sua casa

64 Comentários

CP001
June 24, 2024

@João H. aproveito para perguntar se  a NOS não está a pensar incluir alguns Google Pixel nessa lista? A marca já está oficialmente em Portugal. Fica a ideia

João H.
Gestor da comunidade
June 24, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e sugestão @CP001.

Iremos endereçar internamente junto das equipas NOS responsáveis. 🙂

Logo que surjam mais novidades sobre este tema partilhamos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
CP001
October 1, 2024

Bom dia, estou em crer que a NOS fez agora alterações no Wi-Fi calling:

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @CP001. Não temos conhecimento de que qualquer alteração tenha sido realizada. 

Estamos a acompanhar o tema que partilha internamente e mais informações serão partilhadas logo que possível no respetivo tópico.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.