Skip to main content
Header
Byte
March 10, 2021
Pergunta

Sinal de rede móvel muito fraco

Nas últimas semanas tenho verificado uma quebra da qualidade das chamadas por telemóvel e constato que o sinal da rede móvel é miserável. Na imagem podem verificar que apenas tem 1 traço em 4. Como é isto possível vivendo numa zona central de Coimbra e no último andar de um prédio sem barreiras que justifiquem tal cenário?

    3 Comentários

    Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

    Bem-vindo ao Fórum NOS @DanielCosta1974, 

    Vamos ajudar. As quebras que nos identifica ocorrem quando realiza chamadas ou quando recebe? Ficamos aguardar o seu feedback. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 11, 2021

    Obrigado pela disponibilidade. Não noto diferença entre chamadas recebidas ou efectuadas. A qualidade é baixa em ambas as situações. Fico a aguardar o vosso feefback. Obrigado. 

    Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

    @DanielCosta1974, 

    Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.