Skip to main content
Header
Byte
November 23, 2021
Respondido

Sinal de ocupado enquanto me ligam

• November 23, 2021
  • 15 comentários
  • 16141 visualizações

Boa noite.

Quando estou em chamada e me ligam, não recebem sinal que estou em chamada. Eu recebo sinal que estão a ligar-me. Tenho ativado o serviço de chamadas em espera.

Desde já obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Ana Ferreira

Melhor resposta por Inês B.

Olá @acbf,

Pode desativar a opção de chamada em espera, marcando #43# e carregando na tecla de chamada.

Saiba como ativar e desativar a chamada em espera, aqui:

Obrigada

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @PatMarg. De momento, a única opção é o reencaminhamento de chamadas para o voicemail. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 6, 2023

Boa noite estou exatamente com o mesmo problema após trocar pilas e até  troquei de telefone mas nada disso resolveu e na linha mesmo o problema por isso gostava de saber como vão resolver ?!

João H.
    Gestor da comunidade
    December 6, 2023

Boa noite @cris2804,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se solicitou ou ativou algum reencaminhamento de chamadas, como o reencaminhamento incondicional para o voicemail.

Sugerimos ainda que faça um reset ao router e volte a testar, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 7, 2023

Obrigada liguei para a linha ficou resolvido 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @cris2804
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.