Skip to main content
Header
Kilobyte
September 25, 2026
Pergunta

Sim sem serviço

• September 25, 2026
  • 9 comentários
  • 31 visualizações

estou no reino unido desde quarta feira, quando aterrei recebi a mensagem normal da nos a informar que os serviços continuavam disponíveis normalmente. algumas horas depois fiquei sem rede e sem serviço, ja tentei utilizar os métodos recomendados de reiniciar o dispositivo, retirar e voltar a colocar o cartão, colocar o telemovel no modo voo durante alguns minutos e continua sempre igual. 

9 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2026

Boa tarde ​@anavjardim,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de tarifário que tem. O seu dispositivo apanha algum sinal de rede de operadoras locais?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 25, 2026

boa tarde, se não estou em erro trata-se de um pacote integrado com Tv e net. Infelizmente não consigo dar muitas mais informações visto que para fazer login preciso de ter acesso ao numero de telemovel. Já pedi a um conhecido para se dirigir a uma loja nos porque inicialmente pensei que possam ter cancelado o meu contacto, e fui informada que ainda estava ativo, contudo não foi possivel fazer reclamação visto que o pacote não estava no nome do mesmo. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 25, 2026

Boa tarde, ​@anavjardim.

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o seu telemóvel está ligado a uma das redes disponíveis no Reino Unido, que são: 3 United Kingdom, EE Limited e Virgin Media O2.

Caso não consiga ligar-se a uma destas redes automaticamente, ative a pesquisa manual de redes e selecione uma das indicadas.

Se a situação persistir, sugerimos que reponha as definições de rede e nos diga se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 25, 2026

Ve se tens o roaming de dados e voz ativo nas definições. Pode ser o caso de estar bloqueado do lado do operador.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
September 25, 2026

Boa tarde, como entro em contacto com a operadora se estou sem rede. 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 25, 2026

Cada coisa a seu tempo, já viu as definições de roaming? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda