Skip to main content
Header
Respondido

SIM sem rede móvel

Olá caros!

tenho uma questão. Faz algum tempo que não carrego o saldo do meu telemóvel e agora tenho a conta bloqueada. Como faço para resolver o problema sabendo que na APP  My NOS não consegue fazer absolutamente nada.

Obrigado!

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@AntónioVela, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio sobre o tema.

Caso tenha deixado de carregar o seu número por mais de 2 meses, é necessário garantir em saldo o valor acumulado das mensalidades para desbloquear o serviço.
O desbloqueio é automático após a entrada do carregamento.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

11 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 15, 2026

tem de carregar os valores da mensalidade que ficaram por carregar, depois já vai cosneguir usar novamente

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 15, 2026

Caso tenha deixado de carregar o seu número por mais de 2 meses, é necessário garantir em saldo o valor acumulado das mensalidades para desbloquear o serviço.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2026

Obrigada

Obrigado! Qual é o site que eu posso aceder para fazer o carregamento? É que já não me lembro qual eu usava pois fazia tudo pela aplicação e agora a aplicação não me permite fazer…

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

@AntónioVela, uma vez que está sem acesso à app my NOS, pode carregar o saldo através do site NOS, homebanking ou diretamente numa caixa multibanco.

Estamos aqui para ajudar, se surgir mais algum tema. 🤗

Obrigada​​

• Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2026

@AntónioVela, uma vez que está sem acesso à app my NOS, pode carregar o saldo através do site NOS, homebanking ou diretamente numa caixa multibanco.

Obrigada​​

Perfeito! Obrigado pela ajuda.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2026

Obrigada​​

Perfeito! Obrigado pela ajuda.

Estou a receber uma mensagem a dizer que “o meu tarifário não permite carregar saldo”

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Vamos ajudar, ​@AntónioVela. Diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2026

Vamos ajudar, ​@AntónioVela. Diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo.

Obrigada

De 10€

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Precisamos que nos diga o nome do tarifário, ​@AntónioVela, por favor.

Confirme-nos, também, se foi feita alguma alteração recentemente.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2026

Não me lembro do nome, honestamente! Não consigo ver o nome nas mensagens antigas que recebi… Sei que era o menor de todos, 10€, talvez o LIKE 55GB + 1000 minutos/SMS

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Boa tarde ​@AntónioVela,

Muito obrigada por confirmar. 😊

Diga-nos, por favor, há quanto tempo não utiliza este número e qual o método que está a usar para efetuar o carregamento.