Skip to main content
Header
Bit
August 19, 2021
Pergunta

SIM

Olá, preciso de ajuda
 Tenho um SIM com o número NOS de quando vivi em Lisboa. Vim viver para o CHILE e perdi o meu SIM. Mas preciso de um duplicado para fazer a transferência correcta da função de alteração do número no whatsapp. Existe a possibilidade de um amigo que venha ao chile poder ir buscá-lo numa loja NOS em lisboa? contacte-me e ajude-me a resolver a minha situação urgente.

15 Comentários

Kilobyte
May 24, 2023

Já desligue e voltei a ligar mas mesmo assim os dados não funcionam. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2023

Se a situação se mantiver, por favor, diga-nos, @Frankie H

Sugerimos que também confirme se tem alguma APN já configurada no seu equipamento que possa influenciar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 24, 2023

Obrigada @Mário P. voltei a chamar ao apoio cliente, e já conseguiram resolver o problema.

Tinha um erro técnico, que fiz com que o cartão ainda estava bloqueado.

Muito obrigada por su ajuda

João H.
Gestor da comunidade
May 24, 2023

Agradecemos a sua mensagem @Frankie H.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.