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Pergunta

SIM


Olá, preciso de ajuda
 Tenho um SIM com o número NOS de quando vivi em Lisboa. Vim viver para o CHILE e perdi o meu SIM. Mas preciso de um duplicado para fazer a transferência correcta da função de alteração do número no whatsapp. Existe a possibilidade de um amigo que venha ao chile poder ir buscá-lo numa loja NOS em lisboa? contacte-me e ajude-me a resolver a minha situação urgente.

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2021

Boa tarde @Catalina Diaz muzio.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 30, 2021

O meu sim deixou de funcionar como o volto a ativar?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2021

Boa tarde @A D Guedes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 31, 2021

Boa tarde

O meu cartão sim de telemóvel não funciona ou seja foi desativado, preciso de fazer chamadas e receber mensagens e não consigo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2021

Boa tarde @A D Guedes,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 22, 2023

Olá,

Sou um novo cliente da NOS . 

Comprei hoje o cartão SIM LIKE 10GB PRE PAGO, estou em Portugal de férias. E preciso dos dados no móvel. E não funciona.

Não sei se preciso de activar alguma coisa? Na loja da NOS disseram que eu não tinha que fazer nada mais que por o cartão SIM no telemóvel. Mas não tenho dados, não tenho acesso a Internet.

Alguém pode ajudar?

Obrigada


Bruno Aleixo
Super User
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Fizeste carregamento? 

Tens que por dinheiro no cartão para ter acesso a net e chamadas.

um bem haja 


  • Kilobyte
  • May 24, 2023

Ola bruno,

O meu saldo está a €24. Chamadas sim que dã, mas a net é que não. Agora já passaram mais de 24 horas mas mesmo assim é como que o cartão não está ativo.

Ja voltei a loja da NOS, e chamei ao apoio de cliente. Mas ninguém sabe o que passa

 

Obrigada por a tua ajuda 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2023

Bom dia @Frankie H, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 24, 2023

Bom dia @Mário P.

Sim tambem já tentei isso, com cada chamada ao apoio cliente desligue o móvel é voltei a ligar e mesmo assim não funciona. 

Vou voltar a fazer o mesmo agora

Espero que da

Obrigada 

 


  • Kilobyte
  • May 24, 2023

Já desligue e voltei a ligar mas mesmo assim os dados não funcionam. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2023

Se a situação se mantiver, por favor, diga-nos, @Frankie H

Sugerimos que também confirme se tem alguma APN já configurada no seu equipamento que possa influenciar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • May 24, 2023

Obrigada @Mário P. voltei a chamar ao apoio cliente, e já conseguiram resolver o problema.

Tinha um erro técnico, que fiz com que o cartão ainda estava bloqueado.

Muito obrigada por su ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2023

Agradecemos a sua mensagem @Frankie H.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,