Header

Servicos de voz suspensos

  • 26 February 2024
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Boa tarde.

Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação à interrupção abrupta e prolongada dos meus serviços de voz, afetando a minha capacidade de realizar e receber chamadas, bem como enviar SMS.

Na última sexta-feira, fui surpreendido(a) pela falta de conectividade, apesar de o meu tarifário pré-pago estar regularizado. 
Tomei as medidas iniciais, como reiniciar o telemóvel e remover e recolocar o cartão SIM, sem sucesso. 

Ao contactar o vosso suporte na sexta-feira, prometeram uma resolução no sábado. No entanto, após inúmeras tentativas, não só não conseguiram restabelecer os serviços, como adiaram a resolução para segunda-feira.

Hoje, segunda-feira, verifiquei uma breve melhoria pela manhã, apenas para ser informado(a) posteriormente, através de uma mensagem da NÓS, que os meus serviços de voz foram suspensos, sem qualquer explicação ou justificação aparente. Recebi instruções para entrar em contacto, mas, infelizmente, o meu telemóvel permanece inoperante, deixando-me dependente de terceiros para efetuar chamadas.

A situação é extremamente inconveniente e preocupante. Como cliente que cumpre regularmente as suas obrigações financeiras, espero uma explicação detalhada para a suspensão dos serviços e, mais crucialmente, uma solução imediata para este problema.

Apesar da minha frustração, mantenho a expectativa de que esta questão será tratada com a urgência e seriedade que merece, garantindo assim a continuidade dos serviços pelos quais pago.
Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere.

Atentamente,
Maria 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mismspp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário