Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço Roaming Noruega

  • December 9, 2025
  • 4 comentários
  • 21 visualizações

O meu filho tem o serviço de roaming permanente activo que faz parte do nosso contrato coma Nos e desde alguns dias para cá não consegue efetuar nem receber chamadas da Noruega para Portugal, apenas sms.

 

Gostaria de saber o que se passa

 

Obrigado 

Silvia Dias

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@Silvia Dias24, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o tarifário ativo no número do seu filho e se o equipamento está conectado a uma das seguintes operadoras, disponíveis na Noruega: Telenor e Telia.

Obrigado


Boa tarde

 

O tarifario do meu filho está englobado no meu contrato e tem o serviço de roaming permanete ativado e o operador é a Telia


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 10, 2025

experimente alterar para o Telenor


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

@Silvia Dias24, boa noite. 
Sugerimos que, por favor, indique ao seu filho para aceder às definições do equipamento e, manualmente, escolher a rede. 
Obrigado,