Header
Pergunta

Serviço incompleto


Foi contratado um serviço de comunicações para empresa no dia 9 de fevereiro, onde foi indicado que todos os serviços estariam ativos até 72 horas. Hoje passa um mês e ainda existem serviços por ativar. Após inúmeros contatos do cliente para a operadora e da operadora para o cliente, ainda não conseguiram resolver internamente as questões que existem. Inadmissível. Péssimo serviço e imagem que estão a demonstrar. Já pedi para cancelar o contrato. Pedem-me só mais um dia. Já me pediram isto 10 vezes.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Foi contratado um serviço de comunicações para empresa no dia 9 de fevereiro, onde foi indicado que todos os serviços estariam ativos até 72 horas. Hoje passa um mês e ainda existem serviços por ativar. Após inúmeros contatos do cliente para a operadora e da operadora para o cliente, ainda não conseguiram resolver internamente as questões que existem. Inadmissível. Péssimo serviço e imagem que estão a demonstrar. Já pedi para cancelar o contrato. Pedem-me só mais um dia. Já me pediram isto 10 vezes.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do que se passa com o seu contrato e poder ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente o NIF para o @Fórum

Terra de Memória

515386510

Reputação 7
Crachá +5

Terra de Memória

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum já que não é do seu interesse divulgar dados pessoais num Fórum público. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Comentário