Foi contratado um serviço de comunicações para empresa no dia 9 de fevereiro, onde foi indicado que todos os serviços estariam ativos até 72 horas. Hoje passa um mês e ainda existem serviços por ativar. Após inúmeros contatos do cliente para a operadora e da operadora para o cliente, ainda não conseguiram resolver internamente as questões que existem. Inadmissível. Péssimo serviço e imagem que estão a demonstrar. Já pedi para cancelar o contrato. Pedem-me só mais um dia. Já me pediram isto 10 vezes.
Foi contratado um serviço de comunicações para empresa no dia 9 de fevereiro, onde foi indicado que todos os serviços estariam ativos até 72 horas. Hoje passa um mês e ainda existem serviços por ativar. Após inúmeros contatos do cliente para a operadora e da operadora para o cliente, ainda não conseguiram resolver internamente as questões que existem. Inadmissível. Péssimo serviço e imagem que estão a demonstrar. Já pedi para cancelar o contrato. Pedem-me só mais um dia. Já me pediram isto 10 vezes.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do que se passa com o seu contrato e poder ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente o NIF para o
Terra de Memória
515386510
Terra de Memória
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.