Skip to main content
Header
Respondido

serviço de voz com falhas


Forum|alt.badge.img

Relativamente a um dos meus números de telefone,  apesar de o smartphone estar com a indicação de ter sinal quase máximo de rede, não se consegue estabelecer uma ligação capaz já que as pessoas a quem se liga a partir desse número queixam-se de estarem sistematicamente sem ouvir qualquer som durante segmentos de alguns segundos, durante todo o tempo da ligação telefónica. 

Melhor resposta por Jorge C

Sugiro que teste o cartão SIM noutro equipamento. 

Se a situação apenas ocorre nessa área geográfica,  partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade possam verificar se existe algum constrangimento. 

Obrigado.

11 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 5, 2025

Boa tarde ​@Pjsimoes222

Por favor detalhe se a situação acontece para todos os números que liga. 

Em caso afirmativo pode trocar o cartão para outro telefone como forma de despiste. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 5, 2025

Acontece em todas aa chamadas recebidas neste número. 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 5, 2025

Sugiro que reinicie o telefone de forma a que se registe novamente na rede. 

Pode também trocar o cartão para outro telefone como teste. 

Obrigado. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 5, 2025

Reiniciar o smartphone já o fiz várias  vezes e a situação subsiste.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 5, 2025

Reiniciar o smartphone já o fiz várias  vezes e a situação subsiste.

 

Sugiro que faça um teste mudando as definições para 4G/5G ou outras alternativas. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 5, 2025

Já havia selecionado a opção 4G e também não resolveu 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 5, 2025

Sugiro que teste o cartão SIM noutro equipamento. 

Se a situação apenas ocorre nessa área geográfica,  partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade possam verificar se existe algum constrangimento. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 5, 2025

O código postal é 2670-783. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2025

Boa noite ​@Pjsimoes222,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento. 
Partilhe connosco se a situação persiste.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Desde ontem ao final da tarde que a vossa rede móvel retornou à normalidade,  deixando de se verificar as falhas no som das chamadas telefónicas. Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Boa tarde ​@Pjsimoes222,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado