Skip to main content
Header
Respondido

Sem Serviço Telemóvel?

Boa noite,

Estou sem serviço de telemóvel, não consigo nem receber nem efetuar chamadas. Ocorre com todos os telemóveis associados ao meu contrato.

Podem ajudar? Mais alguém com o mesmo problema?

Cumprimentos,

Fábio Mestre

Melhor resposta por AZKRATH

No meu caso presumo que seja um problema de uma antena na minha zona. O que fiz foi registar manualmente a operadora e voltar a registar automaticamente. Embora em outro telemóvel houve a necessidade de fazer este processo algumas vezes.

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • June 6, 2018
Resolvido!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 6, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AZKRATH.

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂

Para ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade, pedimos que partilhe como resolveu. 🙂

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • June 6, 2018
No meu caso presumo que seja um problema de uma antena na minha zona. O que fiz foi registar manualmente a operadora e voltar a registar automaticamente. Embora em outro telemóvel houve a necessidade de fazer este processo algumas vezes.

Estou sem serviço de telemóvel, não consigo enviar ou receber mensagens, presumo que o serviço foi suspenso. Agradecia a resolução desse problema. Obrigado 

Também não consigo efetuar chamadas e as que são dirigidas ao meu número vai diretamente para caixa de correio. Presumo que o serviço foi suspenso, pelo que agradecia a reposição. Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Boa tarde ​@Óscar Silva Tavares,

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Por norma, um tarifário pode ser suspenso por falta de pagamento de mensalidades ou valores em divida.

Sugerimos que consulte informações sobre valores em atraso através da sua app my NOS ou my.nos.pt.

Obrigado

Boa noite João Obrigado pela resposta. O meu tarifário é pós-pago e não tenho faturas em atraso para pagar. A última fatura referente a janeiro já se encontra paga. Por isso, não compreendo a razão para terem suspendido o tarifário.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Boa tarde ​@Óscar Silva Tavares,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, de forma a conseguirmos analisar o sucedido.

Obrigado.

Boa tarde Mário!

Acabei de enviar no privado email com o número de identificação fiscal e de telemóvel. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Recebemos a sua mensagem privada ​@Óscar Silva Tavares,

Será respondido o mais rapidamente possível.

Obrigado.