Boa noite,
Estou sem serviço de telemóvel, não consigo nem receber nem efetuar chamadas. Ocorre com todos os telemóveis associados ao meu contrato.
Podem ajudar? Mais alguém com o mesmo problema?
Cumprimentos,
Fábio Mestre
Página 1 / 1
Resolvido!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AZKRATH .
Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂
Para ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade, pedimos que partilhe como resolveu. 🙂
Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂
Para ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade, pedimos que partilhe como resolveu. 🙂
No meu caso presumo que seja um problema de uma antena na minha zona. O que fiz foi registar manualmente a operadora e voltar a registar automaticamente. Embora em outro telemóvel houve a necessidade de fazer este processo algumas vezes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.