Boa tarde.
Encontro-me neste momento na Colômbia em trabalho onde vou ficar 1 mês. Desde Q cheguei que não tenho rede. Já tentei "forçar" a escolha de uma rede mas diz que está indisponível apesar de me aparecer nas opções. Tentei fazer reencaminhamento das chamadas que tenho para outro tlm que tenho é que tem rede mas não consigo pois sem rede é impossível.. Alguém tem alguma ideia para resolver esta situação?
Cumprimentos,
Nuno Carvalho
Página 1 / 1
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS, a partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
+351 931 699 300
tive a ver aqui http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Documents/Acordos%20de%20Roaming%20NOS.pdf e diz q só tem a colombia movil e a telefonica colombia é essas que te aparecem? podes estra numa zona não coberta por nenhuma destas! 😮
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.