Skip to main content
Header

Boa tarde,

venho por este meio prestar aqui o meu descontentamento pelo serviço de dados da rede NOS (esta empresa). 

A rede que se gaba a mais rápida do Mundo,  rede que aguenta não sei quantos ligações numa casa, que dão cobertura a mais de 100 metros abaixo de terra  bla bla bla 

Este fim de semana foi a primeira vez que não consegui abrir um site, enviar uma foto, muito menos fazer um direto… na zona de Fafe, Confurco (Rally de Portugal), nem o 5G funcionava!!!!

Miséria de rede, uma porcaria mesmo, até quem tinha a Vodafone conseguia abrir o browser do WRC.

A minha fidelização está acabar, pago imenso do pacote, tenho vários serviços (aliás não tive o único que queria este fim de semana pela primeira vez), uma vergonha.

Principio do fim de mais de 15 anos de fidelização

NOS shame on you

Boa noite @Liseta Miranda Esteves,

Lamento a situação, sugiro que verifique se está descrita no site criado para o efeito.

Consulte as nossas Ocorrências | NOS

Caso não esteja, pode informar o código postal para que os gestores da comunidade que são funcionários da NOS o ajudem.

Obrigado


É normal que num sitio onde se amontoe muita gente a rede fique sobrecarregada …...


É normal que num sitio onde se amontoe muita gente a rede fique sobrecarregada …...

Guimas, tal como mencionei foi o primeiro ano a acontecer, o “muito gente” é todos os anos,  o contrário era estranho, por isso achei muito mau nada funcionar, nem o 5G.


Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Como partilhado pela comunidade, sobrecargas, congestionamentos de rede ou manutenções de infraestruturas podem ocorrer pontualmente, pelo que agradecemos o seu alerta.
O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.

Pelo que compreendemos, a dificuldade que sentiu foi pontual, correto? 

No dia de ontem, ou hoje, continua a sentir dificuldades na ligação à internet? 

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que identificou a dificuldade no acesso à rede móvel.

Obrigado


Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Como partilhado pela comunidade, sobrecargas, congestionamentos de rede ou manutenções de infraestruturas podem ocorrer pontualmente, pelo que agradecemos o seu alerta.
O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.

Pelo que compreendemos, a dificuldade que sentiu foi pontual, correto? 

No dia de ontem, ou hoje, continua a sentir dificuldades na ligação à internet? 

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que identificou a dificuldade no acesso à rede móvel.

Obrigado

 

Boa tarde João,

Volto a referir, sendo uma operadora que se gaba de tanta coisa, e a cada ano as tecnologias melhoram, não pioram.

Mesmo estando muita gente, a rede deveria funcionar pelo menos como nos anos anteriores e não a 1% ou 0% de dados.

O código postal mais perto, penso ser este: 4820-820 Várzea Cova - Fafe.

Nesse dia a Vodafone esteve à vossa frente, não se chamaria Vodafone Rally de Portugal 😅

 


Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua partilhe.

De momento, não identificámos qualquer tipo de anomalia na cobertura de rede móvel no local que indica.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco caso verifique que esta situação persiste, ou caso note alguma falha de cobertura noutra zona.

Obrigado


Comentário