Desde cerca das 15 horas de 30/3, que na minha área de residência que estamos sem rede móvel e Internet.
Ou seja do que pago não tenho 3 números de tlm , um telefone fixo e net móvel, desde esse dia.
Sim, já liguei para os números que dão.
Sim, já esperei muito tempo a ouvir os Queen ( foi o piro de tudo até agora).
Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.
Sim, ficaram de me ligar ontem e nada.
Sim, gostava de ter o Serviço que pago.
quando?
Página 1 / 1
Olá @Norberto Castro ,
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Se tivessem lido o que escrevi, e não se limitassem a responder com respostas tipo, evitavam estes embaraços.
Que parte quando eu digo: "Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.", é que não percebeu? :(
Enfim, são as operadoras que temos.
Podem fechar este tópico, que as negociações com a Vodafone, já estão a terminar, e eles garantem-me melhor serviço. Pelo menos na resposta.
Que parte quando eu digo: "Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.", é que não percebeu? :(
Enfim, são as operadoras que temos.
Podem fechar este tópico, que as negociações com a Vodafone, já estão a terminar, e eles garantem-me melhor serviço. Pelo menos na resposta.
Só para lembrar que continuo sem serviço.
Tenham vergonha na cara. !!!!!
E não me liguem, reparem as vossas antenas, porra!
Tenham vergonha na cara. !!!!!
E não me liguem, reparem as vossas antenas, porra!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.