Header
Respondido

Sem rede móvel e Internet desde 30/3


Crachá
Desde cerca das 15 horas de 30/3, que na minha área de residência que estamos sem rede móvel e Internet.
Ou seja do que pago não tenho 3 números de tlm , um telefone fixo e net móvel, desde esse dia.
Sim, já liguei para os números que dão.
Sim, já esperei muito tempo a ouvir os Queen ( foi o piro de tudo até agora).
Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.
Sim, ficaram de me ligar ontem e nada.
Sim, gostava de ter o Serviço que pago.
quando?
icon

Melhor resposta por Norberto Castro 4 April 2018, 11:45

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Norberto Castro,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Crachá
Se tivessem lido o que escrevi, e não se limitassem a responder com respostas tipo, evitavam estes embaraços.

Que parte quando eu digo: "Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.", é que não percebeu? :(

Enfim, são as operadoras que temos.

Podem fechar este tópico, que as negociações com a Vodafone, já estão a terminar, e eles garantem-me melhor serviço. Pelo menos na resposta.
Crachá
Só para lembrar que continuo sem serviço.
Tenham vergonha na cara. !!!!!
E não me liguem, reparem as vossas antenas, porra!

Comentário