Skip to main content
Header
Desde cerca das 15 horas de 30/3, que na minha área de residência que estamos sem rede móvel e Internet.

Ou seja do que pago não tenho 3 números de tlm , um telefone fixo e net móvel, desde esse dia.

Sim, já liguei para os números que dão.

Sim, já esperei muito tempo a ouvir os Queen ( foi o piro de tudo até agora).

Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.

Sim, ficaram de me ligar ontem e nada.

Sim, gostava de ter o Serviço que pago.

quando?
Olá @Norberto Castro,



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Se tivessem lido o que escrevi, e não se limitassem a responder com respostas tipo, evitavam estes embaraços.



Que parte quando eu digo: "Sim, já fiz os despistes todos que mandaram afazer, mesmo sabendo que o problema era vossa e não na minha instalação.", é que não percebeu? :(



Enfim, são as operadoras que temos.



Podem fechar este tópico, que as negociações com a Vodafone, já estão a terminar, e eles garantem-me melhor serviço. Pelo menos na resposta.
Só para lembrar que continuo sem serviço.

Tenham vergonha na cara. !!!!!

E não me liguem, reparem as vossas antenas, porra!

Comentário