Boa tarde,
Vim de férias e assim que cheguei à Costa Rica não consigo obter qualquer rede no telefone. Preciso urgente de solução. Óbvio que já reiniciei várias vezes, já tirei o cartão, já fiz procura manual e encontra algumas redes, no entanto, não conecta a nenhuma.
Tenho o telefone desativado logo não consigo ligar para nenhum numero, e não posso estar incontactável. Ajudem-me com urgência pf, isto não pode acontecer.
Obrigado,
Diogo Gomes
Página 1 / 1
Tente algo parecido com isto
O acordo de Roaming disponível para a Costa Rica é contratual. Veja aqui a lista de zonas e acordos. :)
Pode ativar o Roaming contratual de uma das seguintes maneiras:
- Dirigir-se a uma Loja NOS
- Ligar para a nossa Linha de apoio 16993 (A partir do estrangeiro: +351 931 699 300)
- Enviar proposta de subscrição
A ativação do serviço é efetuada dentro de 24 horas.
Saiba tudo sobre o Roaming aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.