Skip to main content
Header

Bom dia, estou sem rede NOS e impossibilitada de fazer chamadas desde dia 7 às 23H. Podem ajudar por favor a perceber o que se passa? Estou a conseguir enviar esta mensagem através de um cartão da Vodafone.

Grata

Boa tarde @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo. Testou o cartão SIM num outro equipamento?

Obrigado

 


Agradeço a sua resposta e ajuda, mas não está relacionado com o meu dispositivo, todas as pessoas que se encontram neste local e que têm NOS estão sem rede e sem qualquer justificação...


Agradecemos o seu testemunho @Dulce Gomes.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


8670-140, Muito Obrigada


Boa noite @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Reportámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis. 

Obrigado


Boa noite @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Repostámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis. 

Obrigado

 

Bom dia, relativamente a este assunto, nunca fui contatada pela NOS, até hoje não soube o que aconteceu a não ser que estive 3 dias sem serviço (Todas as pessoas naquele local também) e a fatura veio com o mesmo valor o que não me parece de todo justo nem legal. Agradeço uma resposta.

Grata

Dulce


Bom dia, @Dulce Gomes
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor correspondente a 3 dias sem serviço de telemóvel. 
Obrigado,


Bom dia,

 

Nao sei se compreendi bem mas penso que fiz corretamente, podem por favor confirmar se receberam a minha mensagem?

Muito Obrigada
Dulce


Boa tarde @Dulce Gomes,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário