Bom dia, estou sem rede NOS e impossibilitada de fazer chamadas desde dia 7 às 23H. Podem ajudar por favor a perceber o que se passa? Estou a conseguir enviar esta mensagem através de um cartão da Vodafone.
Grata
Bom dia, estou sem rede NOS e impossibilitada de fazer chamadas desde dia 7 às 23H. Podem ajudar por favor a perceber o que se passa? Estou a conseguir enviar esta mensagem através de um cartão da Vodafone.
Grata
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu dispositivo. Testou o cartão SIM num outro equipamento?
Obrigado
Agradeço a sua resposta e ajuda, mas não está relacionado com o meu dispositivo, todas as pessoas que se encontram neste local e que têm NOS estão sem rede e sem qualquer justificação...
Agradecemos o seu testemunho
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.
Obrigado
8670-140, Muito Obrigada
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Reportámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Repostámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis.
Obrigado
Bom dia, relativamente a este assunto, nunca fui contatada pela NOS, até hoje não soube o que aconteceu a não ser que estive 3 dias sem serviço (Todas as pessoas naquele local também) e a fatura veio com o mesmo valor o que não me parece de todo justo nem legal. Agradeço uma resposta.
Grata
Dulce
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
Nao sei se compreendi bem mas penso que fiz corretamente, podem por favor confirmar se receberam a minha mensagem?
Muito Obrigada
Dulce
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.