Olá, sou cliente da NOS e, há alguns dias, iniciei uma portabilidade para a Digi para obter uma melhor oferta. Acabei por decidir cancelar a portabilidade, e a própria Digi confirmou-me por SMS que o cancelamento foi efetuado corretamente.
Desde então, porém, não tenho qualquer cobertura. Experimentei colocar o cartão SIM da Digi no telemóvel e também não tem rede. Entrei em contacto com a NOS, mas dizem-me que o meu número não lhes aparece como sendo deles, e parece que não sabem como proceder nem o que está realmente a acontecer.
Uma solução que me sugeriram foi fazer uma portabilidade da Digi para a NOS, para que a NOS pudesse recuperar o número. No entanto, tal como expliquei ao operador, isso não faz sentido, uma vez que a Digi me confirmou que o número não está com eles e, por isso, eu não teria acesso ao código CVP, necessário para realizar a portabilidade.
Preciso que a NOS junto a Digi esclareçam esta situação tendo em conta que ninguma delas reconhece o número como seu, mas é muito mais possível que o número esteja na NOS tendo em conta que a portabilidade foi cancelada correctamente (com SMS de confirmação) no seu momento.
Obrigado! 🙏